Como alterar a meta de calorias no Apple Watch (Red Move Ring)

O contador de calorias do Apple Watch é uma poderosa ferramenta de condicionamento físico, se você souber usá-lo corretamente. O Apple Watch vem com metas predefinidas de Stand e Exercício, mas a meta Mover precisa ser configurada com base nas necessidades individuais. Embora seu relógio possa sugerir a alteração automática da meta do Apple Watch Move, você também pode ajustá-la manualmente.

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Como alterar a meta de movimento no Apple Watch (meta de calorias)

O anel vermelho no Apple Watch representa sua meta de movimento ou as calorias ativas que você queima. Se você está se perguntando o que são calorias ativas, leia isto para entender a diferença entre calorias ativas e totais . Se você gosta de competir com os outros, mudar seu objetivo de movimento pode ser a chave para vencer concursos do Apple Watch ! Veja como alterar as metas no Apple Watch:

  1. aperte o Botão de início .

      Pressione o botão Início - como alterar as metas de condicionamento físico no Apple Watch
  2. Toque em Aplicativo de atividade .

      Toque no aplicativo Atividade - anéis de atividade no Apple Watch
  3. Role até a parte inferior e toque em Alterar metas .

      Role até a parte inferior e toque em Alterar metas - rastreador de atividades do Apple Watch
  4. Toque em mais para adicionar calorias e o menos para subtrair calorias do seu objetivo, que será exibido no centro. Toque Próximo quando você estiver pronto.

      Toque no sinal de mais para adicionar calorias e no menos para subtrair calorias - calorias queimadas do Apple Watch
  5. Em seguida, você pode alterar sua meta de exercício. Toque Próximo quando terminar de fazer as alterações ou se desejar mantê-lo igual.

      Em seguida, você pode alterar sua meta de exercício - como faço para alterar minhas metas de condicionamento físico no apple watch
  6. Aqui você pode alterar seu Objetivo de Stand, toque em OK para salvar suas alterações.

      Toque em OK - o que significa stand, ícone de atividade apple watch

Dica profissional: Se você usa o aplicativo Atividade com frequência, considere adicionando-o como uma complicação à tela do seu Apple Watch . As complicações podem ser personalizadas para mostrar suas informações de condicionamento físico em diferentes formatos. Para receber mais dicas do Apple Watch diretamente na sua caixa de entrada, inscreva-se no nosso Boletim Dica do Dia.



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Alterar meta de movimentação no Apple Watch Dicas: qual é a meta ideal?

Seu Apple Watch provavelmente recomendará uma meta com base em sua altura, peso, idade, níveis de atividade e outros fatores durante a configuração inicial. Esse algoritmo não é perfeito e você não deve se sentir pressionado a mantê-lo. Se você definir sua meta como baixa, há emblemas de 200%, 300% e 400% que você pode obter se dobrar sua meta ou mais.

Se você atingir sua meta repetidamente, seu relógio pode recomendar que você aumente sua meta, mas não se sinta obrigado a fazer isso. Algumas pessoas ficam mais motivadas quando podem fechar seus anéis todos os dias. Outros preferem um desafio.

Seu objetivo de movimento ideal depende de seus objetivos de condicionamento físico, estilo de vida, níveis de saúde física e suas preferências pessoais. Você pode alterar seus objetivos quantas vezes quiser, portanto, se não tiver certeza, continue experimentando para encontrar o que funciona melhor ou consulte seu médico para obter conselhos.

Agora você sabe como alterar as metas de atividade no Apple Watch! Este artigo abordou como alterar calorias no Apple Watch, como alterar sua meta de posição no Apple Watch e como alterar seus minutos de exercício. Tudo isso pode ser feito em um só lugar, e definir as metas corretas pode ajudá-lo a fechar seus anéis de fitness da Apple todos os dias!