Como desativar os lembretes de respiração no Apple Watch ou personalizá-los (watchOS 8)

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Você pode conhecer o aplicativo Breathe no seu Apple Watch pelas notificações que ele envia a você, quer você as peça ou não. No watchOS 8, o aplicativo Breathe se tornou Mindfulness e agora inclui o Breathe e um novo recurso chamado Reflect. Veremos como usar o aplicativo Mindfulness e como desativar as notificações do Breathe se você estiver cansado de recebê-las.

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Por que você vai adorar esta dica

  • O aplicativo Mindfulness pode ajudá-lo a levar alguns minutos para desacelerar e aliviar o estresse.
  • Você pode personalizar o aplicativo Mindfulness para alterar configurações como se o relógio enviará vibrações calmantes enquanto você medita.
  • Desative os lembretes Breathe e os novos lembretes Reflect se estiver cansado das notificações do Apple Watch aparecendo.

Como personalizar ou desativar o aplicativo Mindfulness para Apple Watch

O aplicativo Mindfulness para Apple Watch inclui Breathe, que ajuda você a dedicar alguns momentos para se concentrar em sua respiração, e Reflect, que apresenta um prompt para você refletir por um período de silêncio. Você pode alterar as configurações do Mindfulness ou desativá-lo completamente no aplicativo Watch no seu iPhone. Para saber mais sobre os novos recursos do watchOS 8, confira nosso Dica do dia Boletim de Notícias.

  1. Abra o Assistir aplicativo .

     Abra o aplicativo Watch
  2. Role para baixo e toque em Atenção plena .

     Toque em Mindfulness
  3. Selecione se deseja desabilitar as notificações de atenção plena, permiti-las normalmente ou enviá-las apenas para a Central de Notificações. Se você selecionar Notificações desativadas , você desativará efetivamente o Mindfulness no seu Apple Watch, a menos que abra e inicie o aplicativo por conta própria.

     Permitir ou desativar notificações
  4. Se você permitiu notificações, também verá opções de quando gostaria de ver as notificações, além da opção de definir um horário de lembrete personalizado.

     Opções de notificações permitidas
  5. Para alterar quantas respirações você deve concluir em sua sessão de Respiração, toque em Taxa de respiração .

     Taxa de respiração
  6. Selecione quantas respirações por minuto você gostaria de praticar – mais respirações significa uma taxa de respiração mais rápida.

     Selecione as taxas de respiração
  7. Toque Háptica para alterar se o Apple Watch vibrará ou não ao usar o aplicativo Mindfulness.

     Háptica
  8. Selecionar Nenhum para nenhum feedback tátil, Mínimo para háptica reduzida, ou Proeminente para um nível padrão de feedback tátil.

     Opções táteis

Agora você pode ser o mestre de suas pausas ao longo do dia, se optar por ficar em cima delas ou permitir que o Apple Watch o lembre quando um momento de Respiração ou Reflexão estiver em ordem.